quinta-feira, 28 de julho de 2011

.Cheiro.Gosto.Afins.

O cheiro é um fenômeno físico complexo que associo ao sexo. Antes, inexplicavelmente; agora, intrínseco, mesmo que depois de meu julgamento estar impuro por algumas doses de destilado..
“O nariz é na verdade um órgão sexual” gritam todos os meus pensamentos que agora ecoam por meus dedos e que você pode ver aqui. “Você sabe o que é um cheiro? Do que ele é feito, a mim ou a você?” O cheiro é feito das moléculas que você está cheirando. São essas pequenas partes de você entrando no meu nariz... Sim! É isso mesmo! E sem pedir licença alguma, invade-me! Em pouco tempo não sou mais eu mesmo, apenas o desejo: cheirar e provar...cheirar e provar...cheirar e provar...
Depois do passeio do nariz, vem à língua, explorando o que ela quer, mostrando ao corpo, pele, corrente sanguínea, músculos o perfeito funcionamento harmônico de uma parceria.

O cheiro antes inexplicável, agora intrínseco.. .a mim, a você, a quem esse texto possa alcançar.

Um comentário: