terça-feira, 11 de maio de 2010

Viver, passar, sofr... ESCOLHAS!

E é engraçado o jeito que a vida tem de te mostrar as coisas.. Eu me vi diante da seguinte pergunta: Qual o tamanho da dor de viver sozinho?

Quanta ingratidão!

Porque eu tinha que responder sobre isso justo quando não sei nem por onde a minha dor começa, e nem sei se isso aqui é dor. É tanta coisa vivida, passada, sofrida..

Ei! Espera!

Não estou aqui egoisticamente falando só de mim, nem do que eu estou passando, se é que passo por alguma coisa.. Estou falando do que tem mesmo é ao redor. É tanto viver, tanto passar, tanto sofrer que se você respirar um pouquinho e deixar de olhar pro seu próprio umbigo, só um instante, verá.
Então assim eu fiz, esqueci de mim por um breve instante, que durou a manhã inteira, e fiquei a pensar na frase que rodeava por dentro..

Dor Dor! Sozinho Sozinho! VIVER!

Pois é.. tudo é escolha viu! E viver sozinho na dor não significa sofrimento. E se for busca, crescimento? Posso sofrer sozinho né? E viver depois disso.

Certo! Entendido! Mas e a dor de viver sozinho?

Eu não sou o universo sozinho, ou sou? Claro que sou! Sou antes de tudo só nesse mundo, porque as coisas e pessoas ao redor tem cada um sua parcela de espaço dentro do meu universo..no final, vai ser sempre você com o seu espelho.
Viish, acho que abri demais a porta né? Não! Deixa disso! E o tamanho da dor de viver sozinho é o tamanho de ser sozinha a dor.. só você pode dar tamanho pra sua dor, só você pode dizer até onde e quando pode e deve sofrer.

É tanta coisa né..viviva,passada, sofrida.. [escolha]

Um comentário:

  1. Descabaçando^^
    Assumir controle das emoções: uma eterna luta entre vc e seu ego.
    Não somos um ser solitário, afinal cada um de nós é um universo.^^

    ResponderExcluir